quinta-feira, 26 de março de 2009

Borogodó

O mercado não está pra peixe não!!!
Se você encontrar alguém com quem tenha química,
considere-se desde já um sortudo(a),mas não vá se acomodar.
No meio do caminho você vai esbarrar com gente bonita e interessante,
mas nem sempre vai ter química entre você e aquela criatura incrível!!!
Porque na verdade o que importa mesmo é o borogodó, acho que nem existe essa palavrano dicionário!!! Mas você com certeza já conheceu uma pessoa muito bonita
que não tinha borogodó!!!E aí??O que adianta toda essa beleza sem o borogodó???
Muito bonita ela, mas é só pra ficar olhando!!!Nem tive vontade de tocar!!!




5 comentários:

Zeca disse...

Eu só gosto quando tem borogodó!!!!
Beijos linda

Abssinto disse...

De facto é algo que me acontece amiúde..........

Pat disse...

E pior que eu acredito nos olhos, mesmo sabendo que eles não sabem de um palmo a sua frente. Tem de ter!

Comicão disse...

Se for só pra olhar, um quadro serve.
Se for pra olhar e rir, um gibi serve.
...
...além do borogodó tem o ziriguidum po!

nuaempalavras disse...

Estou adorando esse blog!!!

Sem dúvida eu já me dei mal por esquecer o borogodó e o ziriguidum, but...
lição aprendida!!!