sexta-feira, 13 de junho de 2008

EXATAS

Definitivamente se tem uma coisa que me irritou na adolescência foi a tabela periódica,alguém aí me diz porque a gente tinha que decorar essa porra!!!Que coisa mais chata!!!Mas como existem pessoas loucas no mundo,na minha sala tinha gente que gostava e conseguia decorar,já eu, que não sou bôba nem nada,colava na cara dura!!!Exatas, só se for química,mas eu falo daquela química que a gente sente quando conhece alguém,e rola aquele frio na barriga e quando você encosta no outro parece que vai morrer de tanto tesão,então,vamos nos aprimorar cada vez mais em química????

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje LI NA Kapa da RevistaBrasileira CoiSas FRancesas...
BEla MaGnólia CAsou com SR BArão RAtão....
adorava essas frasesinhas pra decorar a tabela...colar é feio,barang's!!!!!

ESTAR PRONTO E TUDO. disse...

kkkkk eu tb aprendi assim!!!
e tb colova kkkkk

Gato disse...

Eu não colava ! Sempre fui um menino muito estudioso ... kkkkkk
Arrasa no Corcovado Glam !

Gato disse...

Eu n�o colava ! Sempre fui um curumim estudioso ... kkkkkkk
Arrasa no Corcovado Glam !

Guilherme Lima disse...

Essa quimica em que só se usa a tabala pra ter idéia de quando vem a mestruação é a melhor. Tudo bem tem seus riscos, mas é a melhor de todas...rsrsrs